Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

2014-05-14

Inscrições para Cursos de Formação Inicial de Jovens : Marcenaria, Técnico de Vendas e Técnico de Informática

Estão em aberto inscrições para:

Marcenaria (cód.: 543CP030.14). Este curso permite a obtenção da equivalência escolar ao 9º ano e fornece uma qualificação profissional de nível 2 UE. Destinatários: Jovens a partir dos 15 anos e até aos 22 anos, com o 6º ano de escolaridade completo e/ou frequência do 7º ou 8º ano. Regalias: Bolsa para material de estudo de acordo com a lei vigente, Bolsa de Profissionalização, almoço no Cencal, subsídio de transporte e seguro de acidentes pessoais.

Técnico de Vendas (cód.: 341GE265.14)

Técnico de Informática (cód.: 481TI606.14)

Estes cursos permitem a obtenção da equivalência escolar ao 12º ano e fornece uma qualificação profissional de nível 4 UE. Destinatários: Jovens a partir dos 15 anos e inferior a 25 anos, com o 9º ano de escolaridade completo.

Regalias: Bolsa para material de estudo de acordo com a lei vigente, Bolsa de Profissionalização, almoço no Cencal, subsídio de transporte e seguro de acidentes pessoais.

Inscrições:

Proceder à inscrição directamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt, até 05.09.2014. O candidato deverá apresentar cópia do certificado de habilitações.Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no acto de inscrição cópia da sua autorização de residência e passaporte.