Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

2024-03-26

Programador Informático (EFA) - Inscrições em Aberto

Encontram-se em aberto as vagas para inscrição no curso Educação e Formação de Adultos (EFA) – Programador Informático, realizado em parceria com o Parque Tecnológico de Óbidos.

Nesta parceria, os formandos, nos primeiros meses do curso, têm uma sessão prática em cada mês, no Parque Tecnológico de Óbidos, com algumas empresas, aí presentes. Estas sessões, dinamizadas pelas empresas, permitirão aos formandos o contacto com a realidade e a experiência em contexto de trabalho.

Neste curso o CENCAL promove o desenvolvimento das competências para efetuar a análise de sistemas, a gestão de base de dados,o desenvolvimento de aplicações e à instalação e manutenção de equipamentos e aplicações informáticas de escritório utilitários e de gestão, assegurando a otimização do seu funcionamento e respeitando as normas de segurança, higiene e saúde no trabalho e de proteção do ambiente.

Por outro lado, o curso goza de uma empregabilidade elevada em funções na área de informática. Após a conclusão do projeto final, com a componente letiva feita, os formandos têm a oportunidade de colocar em prática as aprendizagens efetuadas, através da realização de um estágio.

Está tudo dito! Inscreva-se já. No CENCAL pode programar o seu futuro.