Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

CRC

O Centro de Recursos em Conhecimento do CENCAL está especialmente vocacionado para as áreas da cerâmica e do vidro, tanto na dimensão artística como empresarial. Dispõe de uma variedade imensa de obras relacionadas com as áreas criativas, bem como da gestão e tecnologia, editadas em Portugal como nos principais países onde existe uma produção editorial nestas áreas consistentes e em que os idiomas sejam mais acessíveis aos portugueses.

Está prioritariamente vocacionado para receber formandos e formadores bem como técnicos e empresários daqueles sectores, para além de todo o tipo de interessados nestas áreas, especialmente estudantes de outros níveis de ensino.

O CRC do CENCAL tem também como missão facilitar aos cidadãos e às empresas o acesso e a utilização das novas tecnologias da informação/comunicação, e contribuir para a disseminação da informação e do conhecimento, dispondo de vários acessos disponíveis à Internet.

Este espaço integra valências como: biblioteca; mediateca; hemeroteca; videoteca e centro multimédia.

Adaptado às novas formas de difusão do conhecimento por via eletrónica dispõe de recursos que facilitam o acesso físico e virtual à informação, quer esta seja disponibilizada em suporte scripto-visual, audiovisual ou multimédia.

A base de dados com o catálogo bibliográfico do CRC está disponível para consulta on-line nesta página. Pode pesquisá-lo por Autor, Título ou Assunto.

Lista de Títulos